SONARE, uma viagem pela escrita musical vivida através do piano, sua origem na música vocal do Renascimento, as metamorfoses e diversas formas que incorporou, apresentada através de obras de conceituados compositores.

Composições de M. R. Coelho, C. Seixas, J. S. Bach, D. Bomtempo, M. Portugal, E. Nazareth, A. Fragoso, C. Santoro, F. Mompou, M. Zanandréa e A. Vasques-Dias.

Enóe Ferrão Natural do Rio de Janeiro, iniciou seus estudos de piano aos seis anos de idade sob a orientação da professora Dynalva Alves Bastos, no Conservatório Brasileiro de Música. Na Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro cursou o Bacharelato em Piano na Classe da Professora Ruth Cerrone, e, posteriormente, realizou a Pós-Graduação em Análise Estética.

Atualmente leciona Piano e História da Cultura e das Artes, atuando no Conservatório de Música de Paredes e na Academia de Vilar do Paraíso. Na formação de câmara guitarra-piano forma um duo com o guitarrista Daniel Lemos. Ainda em Portugal se apresenta regularmente em recitais de música de câmara; tem orientado, ao longo do período que reside em Portugal, diversos alunos laureados em concursos de piano. Escreve regularmente obras didácticas para piano e tem peças editadas pela Universidade de Aveiro.

Gonçalo Valente nasceu em V. N. Gaia em 2002. Iniciou os seus estudos de guitarra e música aos 9 anos, na Academia de Música de Vilar do Paraíso, integrando a classe da Professora Ana Sofia Silva, na qual concluiu o 8º grau.

Foi membro da Orquestra de Guitarras da Academia de Música de Vilar do Paraíso entre outubro de 2016 e junho de 2020, dirigida pelo guitarrista e maestro Augusto Pacheco. Com esta orquestra apresentou-se no Weill Recital Hall no prestigioso Carnegie Hall, em Nova Iorque.  

Após ter obtido a classificação de 20 valores na Prova de Aptidão Artística, concluiu o Ensino Secundário e ingressou no Ensino Superior com média de 19 valores. Atualmente, frequenta o 1º ano da Licenciatura em Ciências Musicais na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.